terça-feira, 18 de agosto de 2009

Maldição

Nome completo: Hobbit
Apelido: Henrique Franke Mangoni
Cor favorita: Preto e/ou vermelho
Time: ODEIO futebol. Mas digamos que seja o Paysandu
Data de aniversário: 04/11/91
Onde mora: Porto Alegre/RS.
Programa de tv favorito: Não vejo muita TV
Cheiro favorito: sei lá o.o
Dois defeitos seus: tímido³ (por incrivel que pareça) e inseguro.
Duas qualidades suas: hummm... sei lá, acho que sou um bom ouvinte e... hum... é.
Você é romântico? Talvez õ.o
Montanha-russa, assustadora ou excitante: Ambos [2]
Caneta ou lápis: tanto faz
Quantos toques antes de atender o telefone: depende de onde esta o telefone.
Do que você sente saudade: umas paulistas ae <3
Comida favorita: strogonoff
Quem você tem como irmã (o): jéssica, minha irmã gêmea 8D
Namorar ou ficar: Depende de quem for o.õ [2]
Você tem muitos amigos: acho que sim... mas o importante é a qualidade e são todos ótimos
Se você tem, como se sente quando rodeado por eles: bem!
O que você mais gosta de fazer: tocar, ler, sair com amigos, escrever... enfim, muita coisa
O que você não suporta: gente invadindo minha privacidade
Chocolate ou baunilha: Chocolate
Sorvete preferido: flocos e menta
Torrada ou bacon: torrada com bacon!
Sente medo de: muitas coisas... mas não deveria.
Quem você levaria para uma ilha deserta: uma certa pessoa.
Qual seu signo do zodíaco: escorpião
Qual seu poeta favorito: não costumo ler muita poesia... mas escritor favorito é Gabriel Garcia Marquez!
Qual sua bebida favorita: fanta laranja
Para tingir seu cabelo de uma cor, qual seria: Preto. [2]
O que tem nas paredes do seu quarto: posteres e um quadro do Iron Maiden.
O que tem debaixo da sua cama: minha guitarra costumava ficar ali... mas agora só tem pó.
Você é destro, canhoto ou ambi-destro: destro. Qual seu número favorito: no momento é 19. "Ka"
Noite ou dia: Depende do momento.
Qual o carro dos seus sonhos: um porsche, só por causa da música do Pearl Jam (que diga-se de passagem, não tem nada a ver. A música é "Porch" (sacada, ou algo assim)
Esporte favorito: taco!
Um grande amor de sua vida: hummmmm.
Está apaixonado no momento: Sim. [2]
Vale a pena amar: Se o sentimento for recíproco, sim (quando alguém não faz merda)
O que você estava ouvindo enquanto respondia: nada, mas to com Set The World on Fire do Symphony X na cabeça.
Amaldiçoados: os caras do Ypusiando e quem mais quiser fazer, é só pegar. Se fizer, me avise.

obrigado pela maldição claudia

2 comentários:

Robson Meteoro disse...

http://parallelismo.blogspot.com/


amaldiço-ou-me

Claudia; disse...

tu tem respostas parecida com as minhas